Cruzeiro X Corinthians - Análise
O Corinthians finalmente venceu fora de casa no Brasileirão. A vítima foi o Cruzeiro que sofreu com a atuação do jogador revelado no próprio clube, Ronaldo. Na segunda metade do primeiro tempo, com a partida equilibrada o fenômeno lançou Jorge Henrique com precisão, o baixinho dominou tirando o goleiro Fábio da jogada e só empurrou para as redes. Minutos depois, Ronaldo recebeu passe de Morais, que também fez boa partida e finalizou. O zagueiro cortou com a mão e o juíz marcou pênalti para o Timão além de expulsar o infrator. Ronaldo foi para a cobrança, fez a paradinha, Fábio não caiu, veio a batida à meia altura e no centro do gol e o goleiro pegou com tranquilidade.
Com a chance desperdiçada seria natural que o Cruzeiro viesse pra cima, mas com um jogador a menos, o time, que já entrou abatido para a partida. não esboçou reação e o primeiro tempo terminou assim.
Na etapa complementar o Cruzeiro veio forte e obrigou nossa defesa a trabalhar. Jogando no contra ataque perdemos várias chances de gol, algumas até bem claras, até que o garoto Jucilei deu um drible da vaca no volante, fez a parada na frente do zagueiro e rolou para quem? Ronaldo! O craque, de primeira, colocou no canto direito de Fábio a ampliou a vantagem.
O time caiu de rendimento com as entradas dos garotos Jadson e Marcelinho e o Cruzeiro chegou ao gol em cobrança de pênalti com Kleber. Mas terminou assim, somamos mais 3 e nos mantivemos perto do G-4 a 3 pontos do líder, Atlético-MG.
Postar um comentário
Se você é Porco, Sardinha, Bambi ou torcedor de qualquer outro time de menor expressão e quer que seus comentários sejam aprovados, escolha bem suas palavras.
O blog é sobre o Corinthians e eu sou chato pra caralho.