domingo, 20 de setembro de 2009

Corinthians X Goiás: Falar o que?



O Corinthians não foi ao Pacaembu enfrentrar o Goiás na tarde do último domingo. O que se viu em campo foi um time apático, entregue à proópria sorte e um certo centro avante gordinho buscando o jogo no campo todo. Nada condizente com o que estamos acostumados a ver em 2009.
Ainda sem Willian, Edu, Defederico e J. Henrique, o Timão veio a campo com um 3-5-2 muito do miserável que aliado a uma linha de inpedimento burra permitiu ao Goiás a superioridade no placar desde o início.

O Corinthians começou bem, mas logo aos 8 minutos em falha de Diego, Júlio Cesar cruzou e Iarlei abriu o placar.
O Timão continuou atacando e chegou a assustar com chutes de fora da área, mas ao 23, Diego falhou (sério!), deixando Fernandão dominar e tocar no canto de Felipe.
No segundo tempo o Timão voltou com Bill no lugar de Chicão, contundido, e o Timão voltou a melhorar. Bill perdeu ótima chance aos 2" e aos 3" Felipe operou um de seus milagres em chute a queima roupa de Júlio Cesar, mas no lance seguinte Iarlei teve tempo de dominar, girar e tocar no canto aumentando a vantagem dos Goiabas.
 Dentinho perdeu sem goleiro, Marcelo Mattos chutou, Ronaldo driblou dois e bateu e aos 29, em cobrança de falta, Ronaldo mandou na trave, Jucilei cabeceou, Iarlei pegou, a bola tocou na trave e Dentinho (sempre ele!) empurrou para a rede de cabeça levantando o Paca.
A alegria não durou nada! Aos 34" nossa frágil defesa assistiu João Paulo subir sozinho e fechar a conta da partida.

Assista, por mais que doa, os gols da partida.


1
Unknown disse...

Não era o CORINTHIANS não. Sabe aquelas vezes que você está em um lugar somente fisicamente??....definitivamente o Timão estava nessa situação...

Postar um comentário

Se você é Porco, Sardinha, Bambi ou torcedor de qualquer outro time de menor expressão e quer que seus comentários sejam aprovados, escolha bem suas palavras.

O blog é sobre o Corinthians e eu sou chato pra caralho.