segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Corinthians X Campeão Brasileiro: Falta apenas 1.



Salve, Nação!
O jogo correu normalmente, ou você achou que o time depois de um segundo semestre sem jogar futebol iria se iluminar e dar o sangue contra o Flamengo para ajudar São Paulo, Palmeiras e Inter?
O time jogou um pouco menos desfalcado, mas manteve a falta de vontade habitual. Edu se contundiu logo no início e ainda no primeiro tempo Ronaldo sofreu um estiramento na coxa em um lance no mínimo estranho.
Moradei e Souza entraram na partida e daí pra frente o time rendeu menos ainda. No segundo tempo, Escudero que já havia tomado o habitual cartão amarelo também se contundiu e deu lugar ao garoto Dodo.
Méritos no Coringão apenas para Defederico, que como disse a Yule, do blog do Corinthians na Globo.com não deve ter entendido as instruções para facilitar dadas em Potuguês. O Hermano correu, tocou, chutou, driblou o goleiro, perdeu o gol e foi o único que empolgou a Fiel.
O resto do time foi o retratado por Felipe na hora do pênalti que deu o segundo gol ao Flamengo, assistiram a partida sem nenhuma reação.
E agora falta apenas um jogo, apenas um e estaremos oficialmente com a cabeça em 2010.
Aguarde e confie.
Vai, Corinthians!

Veja os gols:

0

Postar um comentário

Se você é Porco, Sardinha, Bambi ou torcedor de qualquer outro time de menor expressão e quer que seus comentários sejam aprovados, escolha bem suas palavras.

O blog é sobre o Corinthians e eu sou chato pra caralho.