Você vê alguém na sua frente? Eu não!
No fim de semana o Timão se reencontrou com a Fiel e com o Paca lotado recebendo o Atlético MG. Começamos com tudo e logo no primeiro minuto Dentinho foi derrubado na área e o juizão marcou pênalti. O começo dos sonhos para a Fiel. Sair na frente logo de cara. Qual não foi nossa surpresa quando o especialista Chicão correu sem olhar pra bola e botou a direita do gol de Fábio Costa, já acostumado a tomar gols do Todo Poderoso.
O Corinthians, continuou Corinthians e não desanimou. Seguimos no domínio da partida, criando chances, finalizando e não marcando, hora por falta de pontaria, hora por intervenção do frangueiro desmiolado.
A primeira chance do adversário foi só aos 23" com Neto Berola que aproveitando falha de Ralf saiu na Cara de Júlio César, mas mandou longe do gol.
A partir daí o Corinthians dominou de novo com várias tentativas de Bruno César. A melhor delas aos 33" onde após levantamento de R. Carlos na pequena área, o Tevez do ABC mandou pra fora. No final o Galo ainda assustou com uma cabeçada de Neto Berola que beijou o travessão.
No segundo tempo, Mano voltou com J. Henrique no lugar de Iarley e logo no primeiro minuto o baixinho brigou com a marcação e por pouco não conclui.
Salvos um ou dois lances de ataque do adversário, o Coringão teve domínio absoluto, mas sempre pecava no último toque, até que aos 35 o time e Bruno César foram premiados pela boa atuação e pelas várias tentativas. Recebendo passe de Danilo, o garoto limpou e bateu e contou com o desvio da zaga para inaugurar o placar a nosso favor.
Aos 43 após cabeçada de Ricardo Bueno, Júlio César deu show de agilidade e reflexo garantindo a liderança e a festa no Paca.
Postar um comentário
Se você é Porco, Sardinha, Bambi ou torcedor de qualquer outro time de menor expressão e quer que seus comentários sejam aprovados, escolha bem suas palavras.
O blog é sobre o Corinthians e eu sou chato pra caralho.