segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Corinthians X Tabajara: Põe a Vaca aê!

Salve, Nação!

Como se não bastasse o uniforme, o timinho da ponta pobre da Dutra veio com o futebol do Tabajara e o resultado não poderia ser outro. Apesar do placar mínimo, o Coringão deu uma aula de futebol pra Mulambada e só não criou um placar mais elástico por falta de sorte, falta de um matador e falta de vergonha do juizão que não marcou dois pênaltis claro a nosso favor.
Adilsão voltou com o 4-3-3 e o futebol envolvente do ano passado reapareceu. O Flamengo não viu a cor da bola no começo do jogo.
Aos 20, Dentinho sentiu a coxa numa disputa de bola e foi substituído por Paulinho. O volante demorou a acordar no jogo e mesmo assim o Coringão dominava. Aos 38 fomos premiados pelo primeiro tempo brilhante. Elias limpou a jogada na entrada da área e bateu no canto esquerdo do goleiro abrindo o placar.
Apesar da pequena melhora do Flamengo na segunda etapa, eles não levaram perigo ao gol de Julio César. Também pudera, com Borja e Val Baiano no ataque...
No Corinthians tivemos as entradas de Danilo e Defederico no lugar de Elias e Iarley, mas nenhum dos dois chegou a empolgar. O time perdeu espaço no meio campo e o Flamengo chegou com perigo por duas vezes no final do jogo. Júlio César salvou as duas e garantiu os 3 pontos.
Continuamos na cola do Flu e parece mesmo que é o time a ser batido, já que nos distanciamos bastante dos demais. São dois ótimos elencos, mas eu acredito bem mais no nosso. Acima de tudo acredito na nossa torcida que tem ajudado o Coringão a manter a impressionante marca de 100% de aproveitamento em casa.

0

Postar um comentário

Se você é Porco, Sardinha, Bambi ou torcedor de qualquer outro time de menor expressão e quer que seus comentários sejam aprovados, escolha bem suas palavras.

O blog é sobre o Corinthians e eu sou chato pra caralho.