Corinthians X Palmeiras: A arrancada para o penta
Salve, Nação!
E não é que bastou vencer o derby para a crise virar chance real de título?
Até que enfim essa zica acabou e o momento não poderia ser mais oportuno, assim como a rodada "Pelé 70 anos" não poderia ser mais perfeita pro Corinthians, time de coração do rei do futebol.
Tite chegou e devolveu a moral ao nosso elenco e com a volta dos atletas do DM, o bom futebol do começo do campeonato voltou e diante dos porquinhos assustados que vieram ao Paca o resultado não podia ser outro: vitória do Coringão. Prêmio pela iniciativa no início da partida e pela eficiência defensiva quando fomos pressionados na primeira metade do segundo tempo.
Dos 11 guerreiros, o único que deixou a desejar foi Iarley que correu bem menos que o habitual e não agrediu a defesa Palmeirense.
Destaque para Júlio César que estudou e parou Marcos Assunção em todas as cobranças de falta e para Bruno César, o nosso meia artilheiro, que fez o gol da vitória e não errou NENHUM passe durante o tempo em que esteve em campo.
A rodada ainda contou com derrotas do líder Cruzeiro e dos "rivais" Bambis e Sardinhas, além de empates no GreNal e entre Fluminense e Atlético-PR, quatro equipes da metade de cima da tabela.
Na quarta o Coringão vai ao Rio enfrentar os mulambos com a mesma escalação do clássico e uma vitória é fundamental para consolidar essa arrancada rumo ao título.
Vai Corinthians!
Compartilhe:Tweet
Postar um comentário
Se você é Porco, Sardinha, Bambi ou torcedor de qualquer outro time de menor expressão e quer que seus comentários sejam aprovados, escolha bem suas palavras.
O blog é sobre o Corinthians e eu sou chato pra caralho.