Grêmio X Corinthians: Com o pé direito
Salve, Nação!
Pode não ter sido um jogo empolgante (e não foi!), pode ter faltado criatividade no nosso meio campo (e faltou!), pode ser que o juizão tenha nos atrapalhado (e atrapalhou), mas mesmo assim voltamos do Olímpico com os três pontos, e isso, amigo, é um resultado fenomenal (saudade, gordo!).
Entre achar que nosso time é muito bom, mas mal aproveitado e achar que é mediano, mas esforçado, eu fico com a segunda opção. Ainda faltam peças essenciais no nosso elenco. Danilo resolveu o problema da criação hoje, mas está longe de ser o ideal. Alex está contratado, mas os pontos que vamos disputar até a sua estréia são essenciais e não podem ser jogados fora.
Júlio César hoje voltou a assustar. Eu gosto do garoto, mas precisamos de um bom goleiro, pelo menos pra haver disputa na posição. O mesmo ocorre com o nosso lateral esquerdo e segundo volante.
Você pode achar que após uma vitória não é hora de cornetar, mas as verdadeiras críticas tem que ser feitas a todo momento. Não adianta nada aplaudir quando ganha e jogar pedra quando perde. Nós, melhor do que ninguém, sabemos o quanto essas falhas no elenco pesam no final da competição.
Por hora, que venha o Coritiba.
E vai Corinthians!
Tweet
Postar um comentário
Se você é Porco, Sardinha, Bambi ou torcedor de qualquer outro time de menor expressão e quer que seus comentários sejam aprovados, escolha bem suas palavras.
O blog é sobre o Corinthians e eu sou chato pra caralho.