Flamengo X Corinthians: Será que tá bom?
Salve, Nação!
A sensação depois do jogo de hoje não é de ganhar um ponto fora e sim de que perdemos dois pontos fáceis de conquistar.
É triste constatar que estando o Corinthians em campo, o melhor meia foi o do adversário, aquele que fala engraçado e se aposentaria 45 minutos depois.
Tudo bem que levamos perigo no contra-ataque uma ou duas vezes, mas o que prevaleceu foi uma atuação de um time treinado por um Tite pegando o que há de pior em Muricy e Parreira.
Entenda você, que um time do tamanho do nosso Coringão não pode se acorvadar, não pode concentrar seus esforços na defesa, não importa quão ineficiente seja o meio de campo (e como é!).
Quanto aos estreantes, gostei do comportamento do Welder na direita, principalmente pela jogada do gol, mas ainda não é hora de oba oba pra cima do moleque que ainda tem muito o que mostrar.
Edenílson, que entrou no segundo tempo, foi bem, acertando passes e se arriscando no ataque. Fica a esperança que seja uma alternativa para a vaga do Paulinho, que não vem jogando nada.
E por fim, Emerson Sheik, que dos três, é o que dispensa apresentações, mas vestindo o manto, apesar da bonita jogada na primeira vez que pegou na bola, ainda não pode ser avaliado.
No mais, fica a torcida pra que Alex resolva o nosso problema de criação e que o Corinthians possa ser mais o que foi no começo do jogo hoje: um time aguerrido de verdade, digno de honrar a alcunha de Galo brigador da Várzea.
Vai Corinthians!
Postar um comentário
Se você é Porco, Sardinha, Bambi ou torcedor de qualquer outro time de menor expressão e quer que seus comentários sejam aprovados, escolha bem suas palavras.
O blog é sobre o Corinthians e eu sou chato pra caralho.