Corinthians X Cruzeiro: A primeira vez
Montillo disse na semana anterior ao jogo que para arrancar pontos do Corinthians no Paca o Cruzeiro deveria "jogar como time pequeno" e assim fez Papai Joel. Montou um ferrolho travando o meio campo, impediu a movimentação dos nossos "pontas" e não deixou o Coringão jogar bola.
As ausências de Fábio Santos, suspenso, e Liédson, contundido, pesaram no esquema tático do Adenor. Émerson não tem o mesmo pique do Levezinho e Ramón estreou muito mal, chegando a cometer um pênalti bobo, felizmente não marcado pelo árbitro da partida.
Diante da retranca das Marias e do mal funcionamento do nosso esquema tático, a vitória ficava distante, mesmo com maior posse de bola.
Pra piorar, no começo do segundo tempo veio o castigo. Ralf perdeu uma dividida com Wallyson no meio e o garoto que observou o também estreante Renan adiantado arriscou e acertou um chute antológico, marcando o gol e começando a decretar o revés alvinegro.
O time sentiu o golpe e não esboçou mais reação. Adenor ainda tentou mexer colocando Edenílson, Alex e o garoto Elias Oliveira, este último que nem deveria ter entrado, devido às circunstâncias da partida e do tempo que faltava pra terminar. Não vá queimar o moleque, Titeeee! As mudanças não surtiram efeito e a primeira derrota do Todo Poderoso no Brasileirão 2011 foi selada.
Compartilhe:
Postar um comentário
Se você é Porco, Sardinha, Bambi ou torcedor de qualquer outro time de menor expressão e quer que seus comentários sejam aprovados, escolha bem suas palavras.
O blog é sobre o Corinthians e eu sou chato pra caralho.