Ceará X Corinthians: Cachito mio...
Salve, Nação!
Vitória importantíssima no Presidente Vargas que pode ser a arrancada final para o penta.
O Ceará não facilitou a vida do Corinthians e mandou no primeiro tempo da partida tendo duas boas chances de gol. O fim da primeira etapa foi um alívio para a Fiel que esperava uma mudança de postura na etapa final.
Morais voltou no lugar de Liédson, cujo estado físico é muito preocupante. Parece que todas aquelas voltas para a defesa em todos os escanteios que Tite exigiu, conseguiram mesmo arrebentar as articulações do levezinho.
Logo no começo, Fábio Santos desperdiçou chance cara a cara com o goleiro, mas o Corinthians dava mostras que faria um segundo tempo diferente.
Danilo, o pior em campo, continuava matando todas as jogadas e deu lugar à Ramirez, protagonista de altos e baixos desde que chegou ao Coringão. Substituição muito questionada, mas que surtiu efeito.
Ralf fez um lançamento digno de Zidane e encontrou o peruano na ponta esquerda. Ele correu, driblou, entrou na área e tocou na saída do goleiro. Golaço! E o brilho de volta nos olhos da Fiel.
Júlio César, que já tinha feito um ou dois milagres, fez mais um ou dois. O Ceará teve um jogador expulso e assim o Coringão conseguiu segurar o resultado e voltar do Nordeste com esses 3 pontos essenciais.
Do lado de lá, o nosso rival de verde teve hombridade para jogar sem pensar na imprensa e segurou um empate com o Vasco que agora tem 2 pontos e 2 vitórias a menos.
Faltam 3, Fiel. Mas tem que jogar bola. Tem que ter sangue nos olhos que esse penta vem.
PS: Garantimos vaga na Libertadores. Pela primeira vez disputaremos 3 seguidas. Mas ainda não é hora de pensar nisso.
Compartilhe:
Postar um comentário
Se você é Porco, Sardinha, Bambi ou torcedor de qualquer outro time de menor expressão e quer que seus comentários sejam aprovados, escolha bem suas palavras.
O blog é sobre o Corinthians e eu sou chato pra caralho.