Surra nos abutres. Andrés X Perrone
Salve, Nação!
Nunca nesse espaço fizemos questão de esconder a nossa satisfação quanto aos resultados da administração de Andrés Sanches no Corinthians, apesar de não concordarmos com todas as suas ações e com algumas pessoas envolvidas no alto escalão do nosso time.
A construção de um CT, prestes a ter seu tamanho dobrado para atender as categorias de base, a construção de um estádio à altura das nossa necessidade e merecimento, o programa Fiel Torcedor, que tanto facilita a vida de quem frequenta os estádios, as reformas no Parque São Jorge, o aumento gigantesco da arrecadação com patrocínios e cotas de TV, o nosso reconhecimento nacional e internacional como um gigante, que sempre fomos. Tudo isso pode sim ser encarado como obrigação de qualquer gestor que esteja á frente de um clube com o potencial que tem o Corinthians, mas o fato é que já tínhamos 100 anos e isso nunca havia sido feito.
Não concordo com o processo de elitização do futebol, não acho que torcedor tem que ser tratado como mero cliente, mas quero ver o meu time crescendo, contratando e formando bons jogadores e conquistando títulos e isso demanda dinheiro em caixa.
Sanches é torcedor de arquibancada, associado de torcida organizada, sabe bem a importância que a massa tem para o clube. E mais uma vez, quando a imprensa marrom tenta instalar crises no Coringão com falácias, ele demora, acumula assuntos, mas quando começa a bater, voa pena de abutre pra todo lado.
A vítima dessa vez foi o blogueiro Ricardo Perrone, tendencioso, mentiroso e que depois da surra que tomou ontem, deve deixar de receber o salário que certamente vem ganhando de algum diretor da oposição, assim como o Kifura, o motoboy e mais alguns por aí.
Acompanhe a surra, quer dizer, a entrevista:
Compartilhe:
Postar um comentário
Se você é Porco, Sardinha, Bambi ou torcedor de qualquer outro time de menor expressão e quer que seus comentários sejam aprovados, escolha bem suas palavras.
O blog é sobre o Corinthians e eu sou chato pra caralho.