Nacional X Corinthians: Sem manchete para os abutres!
Salve, Nação!
Ai, como é bom ser Corinthiano! Se nem com 23 anos de fila conseguiram nos desanimar, imagina agora que esse time só dá alegria...
Não adiantar torcer contra, não adianta tentar plantar crise e nem insinuar apito e amigo. Contra tudo e contra e todos, o Coringão, jogo após jogo, vai demonstrando a sua qualidade e colhendo os frutos de um planejamento bem feito.
Não estou dizendo que vamos ganhar a Libertadores e nem o Paulista. Estou dizendo que trabalho bem feito dá resultado. Com sorte a curto prazo e inevitavelmente a longo prazo.
No Pacaembu do Paraguai, os mais de 20 mil Corinthianos presentes, empurraram o Timão para uma vitória maiúscula, que nos garantiu a vaga nas oitavas e nos deixou bem perto de sermos os primeiros colocados do grupo e talvez até mesmo da classificação geral.
Na partida, destaque para Jorge Henrique e Émerson, que voltando de lesão, marcaram um gol cada. Castán, Edenílson, Ralf e Danilo também fizeram grande partida e Júlio César, mesmo tomando um susto no primeiro tempo, fez boas defesas no restante da partida, do banco ainda saíram Weldinho, Willian e Élton, este último que ainda marcou o terceiro pegando sobra de jogada pela direita.
O Corinthianhs, agora classificado, enfrente o Dep. Táchira no Pacaembu e precisa apenas de um empate para se garantir como primeiro do grupo. Uma vitótia, combinada com tropeços de Fluminense, Velez e Nacional de Medelin, ainda pode nos levar ao primeiro lugar geral.
Vai Corinthians!!!
Compartilhe:
Postar um comentário
Se você é Porco, Sardinha, Bambi ou torcedor de qualquer outro time de menor expressão e quer que seus comentários sejam aprovados, escolha bem suas palavras.
O blog é sobre o Corinthians e eu sou chato pra caralho.