O Zizao tá lendo...
Compartilhe:
Salve, Nação!
Quando se fala sobre a nossa nova casa, surgem muitas perguntas sobre o projeto. Todos querem conhecer os detalhes sobre a obra. Como ficará cada canto do mais novo templo do futebol mundial.
No nosso caso, as dúvidas são ainda maiores, porque, como sabemos, seremos os anfitriões do maior evento do esporte mundial: a abertura da Copa do Mundo FIFA 2014 e por isso são várias as adaptações que devem ser feitas.
Nesse vídeo disponibilizado pela Odebrecht e divulgado pela equipe SonhosSCCP, que acompanha a construção da nossa arena, vemos além dos detalhes da obra, as diferenças entre o que será utilizado na Copa e o que será utilizado pelo Corinthians.
Acompanhe:
Alguma dúvida de que teremos o estádio mais moderno e um dos mais bonitos e estruturados do mundo?
VAI CORINTHIANS!
Compartilhe:
Salve, Nação!
Como se não bastasse as meninas que se acham "especialistas em Libertadores" que, convenhamos, é pior organizada que campeonato de society aqui na minha cidade, penando para se classificar em um grupo com The Strongest e Arsenal de Sarandi (QUEM?), ainda tivemos o prazer de ver os xeneizes, que até outro dia também eram os fodões da América, se cagando de medo de pegar o Campeão do Mundo.
Ilustramos:
Nos toca Corinthians y muero. ah
— Cande. ah (@candelennon) 18 de abril de 2013
Corinthians si nos toca contra ustedes, no nos rompan el orto, si ?
— Elias Figueredo(@EliasFigueredoo) 18 de abril de 2013
Si nos toca Corinthians me la corto !
— Lautaro Díaz (@Lautarocabj7) 18 de abril de 2013
Loco boca no levanta . . Nos toca el mineiro o corinthians y nos cojen solo con ver a los jugadores .
— Cuchurrumin´ (@ChupetinesLike) 18 de abril de 2013
Con el Corinthians nos toca? Mamita lo que puede ser eso.
— Sergio Contreras (@ChechoC15) 18 de abril de 2013
Si nos toca Corinthians o Mineiro, hay que minar el campo de juego,por que con estas defensas...
— Boca de mi Vida (@EspirituBostero) 18 de abril de 2013
si nos toca en octavos contra el mineiro o el corinthians nos rompen el culo?
— Facundo Villagra (@Faacuvillagraa) 18 de abril de 2013
Si nos toca Corinthians y seguimos asi.. Guerrero nos mete la pelota en el orto
— Nico Maitini (@NicoMaitini) 18 de abril de 2013
Chau si nos toca con Corinthians
— •¢larØscuro•#LVP (@SebbaDelgado) 18 de abril de 2013
Si nos toca corinthians se complica realmente la clasificacion a la proxima ronda es un equipo fuerte de local y visitante.
— Bostero Soy (@BosteroSoy__12) 18 de abril de 2013
si nos toca con Corinthians nos hacen el orto .........
— Fiore Morales♥#12D (@MoralesFiore12) 18 de abril de 2013
si nos toca corinthians con esta defensa nos pega un baile
— D10S es roman (@98_nicko) 18 de abril de 2013
Si nos toca Corinthians le quiero cerrar el culo a esos hijos de mil puta, por verganza de hacerme llorar como nunca por 3 dias
— Mati (ง'̀-'́)ง(@MatiasJaimeA) 18 de abril de 2013
pinta mal si nos toca contra el Corinthians
— Martin Gavilan (@Martingavilan2) 18 de abril de 2013
Haciendo futurología!! LPM Para mí puede tocar Corinthians (Dios quiera que no), Olimpia (me gustaría una revancha) o Santa Fe (lo "ideal")
— Eduardo Sappietro (@edusappietro) 12 de abril de 2013
E se tudo correr bem, alcançaremos outra marca memorável: o único time do mundo a aposentar o Riquelme DUAS VEZES.Este sexto capítulo da obra "Corinthians, modéstia à parte", de Nailson Gondim, já havia sido publicado por aqui. Mais exatamente, no dia 27 de março de 2010. Repito-o hoje, como um mantra para essa nossa batalha, pois é o que todo irmão da família alvinegra irá fazer nesta quarta-feira.
À luta! Jogai por nós, Coringão! Saravá, São Jorge!
----------------------------------------------------------------------
Diário de um corinthiano
Hoje vou ao estádio. Vou com a promessa de gritar mais alto. Da última vez meus gritos não foram ouvidos. Levarei a bandeira. Mas, antes, tenho que tirar aquela mancha de sorvete que respingou nela. Já remendei o buraco que aquela faísca de rojão fez na bandeira. Ficou bom, não dá para ver a costura. A camisa está lavada e passada novamente. Vou comprar outra. Esta já está desbotando e com a gola rasgada. Foi o puxão que tomei naquela briga do ano passado. Mas valeu: acertei uns 30... uns dois ou três, é verdade, e ainda fomos campeões. O ingresso comprarei no clube. Dá mais sorte. A não ser que lá na sede o pessoal tenha algum sobrando. Eu devia ter comprado quando estava lá, picando papel. Ando com a cabeça... Tem problema não, tod (eu ia dizer todavia só para parecer difícil. Melhor o feijão-com-arroz). Sim, não vou sair de casa com fome. O cachorro-quente que comi no último jogo me fez mal. Ou foi aquela lingüiça calabreza? Epa! Calabreza não. Lingüiça de porco, porque calabreza lembra... Dá no mesmo. Deixa pra lá. Preciso chegar cedo, preciso chegar cedo, preciso chegar cedo... Não posso esquecer-me disso. Esta repetição até parece o castigo que a dona Amélia me passava quando eu fugia da aula só para ver o time treinar: "Escreva cem vezes: não devo sair da aula para ver futebol". É isto que eu tenho vontade de fazer quando a gente perde um gol: "Escreva cem vezes: não devo perder gol". Ha, ha, ha... Estou rindo de minha bobagem. É que estou feliz, otimista e com o espírito em festa. Dia de jogo é assim. Ah, devo registrar meu sonho dessa madrugada: o time perdia de 10 a 1 e acabou virando para 11 a 10. Suei. Não era pra menos. E quero suar de novo, de verdade, se for para ser assim. Virar o resultado é bom demais! Aliás, nem é necessário virar. O negócio é ganhar e pronto. Por falar nisso, vou dar uma lida no jornal. Preciso saber o que estão dizendo e como vai jogar o time. Já sei tudo, é claro, mas quero apenas confirmar. O almoço está na mesa. Tem frango, polenta e ainda um pouco da dobradinha de ontem. Não vai chover. Está batendo sol aqui no meu quarto. E com a grama seca o toque de bola vai ser legal à beça. Estou até vendo um ataque arrasador, logo de cara. O primeiro gol vai sair depois de rebote. O segundo vai ser de cabeça, após cobrança de escanteio. O pênalti - vai ter pênalti - sei quem vai bater: goleiro para um lado, bola para outro.
Paradinha para um ritual: "Timão! plá-plá-plá...Timão! plá-plá-plá...Timão! plá-plá-plá..."
Acabei de almoçar, vou-me embora. Continuo na volta.
(Dia seguinte, o diário não teve registro. Também, pular um dia não faz mal. Que importa uma página branca a mais? Mas da próxima vez haverá algumas linhas. Ah, isto sim! Com gols. É. Muitos gols, muitos gols, muitos gols...)
Compartilhe:
Atenção Nação Corinthiana,
Neste sábado teremos "Calçada da Fama" com o grande Romeu Cambalhota.
O jogador que chegou ao Corinthians em 1976 atuou pelo clube em 220 partidas e marcou 34 gols.
Salve, Nação!
Eu sei que tá tudo meio parado por aqui, mas não poderia deixar de compartilhar e registrar a maneira bem humorada como os jogadores do Coringão celebraram o sacode que demos nos mexicanos da quadra de borracha.
É o Corinthians na onda do Harlem Shake. (Ou será Harlem Sheik?)
Compartilhe:
Salve, Nação!