Corinthians X Cruzeiro: Rumo às férias
Salve, Nação!
Na minha opinião, tivemos o jogo mais triste de se assistir do Timão nesse ano. Já vimos o Corinthians jogar mal, desentrosado e sem vontade, mas nas outras ocasiões o adversário fazia por onde merecer a vitória.
O Cruzeiro veio pro Paca pra cozinhar o galo, sem vontade nenhuma de jogar futebol, ainda mais depois de fazer seu golzinho de maneira irregular.
O Coringão me animou muito nos primeiros minutos, entrou jogando pra cima e logo de cara Ronaldo fez fila na área e assustou a defesa adversária.
Mas o ritmo caiu. Nosso time com 3 volantes tentando armar e não conseguindo, não chegava ao ataque com qualidade e Ronaldo sumiu na partida.
Pela lateral esquerda, Marcelo Oliveira teve outra atuação pífia, não acertou nada apoiando o ataque e ainda permitiu o cruzamento que resultou no gol do Cruzeiro aos 40" da primeira etapa.
Aos 28" do segundo tempo o Corinthians ficou com um homem a mais após a expulsão de Fernandinho e esboçou uma pressão, chegando a levar perigo em um chute de Boquita de fora da área.O Cruzeiro continuou caindo e fazendo cera e conseguiu o que queria, o fim da partida e os três pontos.
Veja os "melhores" momentos:
Postar um comentário
Se você é Porco, Sardinha, Bambi ou torcedor de qualquer outro time de menor expressão e quer que seus comentários sejam aprovados, escolha bem suas palavras.
O blog é sobre o Corinthians e eu sou chato pra caralho.