Campeonato de bêbado não tem dono...
Salve, Nação!
Olha, eu concordo que o campeonato desse ano deve estar emocionante pra quem está na disputa pelo título, mas a verdade é uma só: a disputa está nivelada por baixo.
Os candidatos ao título tropeçam demais, perdem pontos que não poderiam perder, apresentam um futebol feio de assistir e ainda assim vão se arrastando na ponta da tabela até o final.
Tem candidato ao título pra todo gosto: tem a porcada que peca por falta de elenco e entrosamento, tem o Atlético e suas oscilações, tem a bicharada com seu futebol pequeno e sorte grande, tem os chorolados que sempre dizem ter o melhor time, mas nunca chegam, tem o Flamengo e sua surpreendente ascenção e tem Cruzeiro e Goiás que mesmo estando mais distantes não podem ser descartados por ainda faltarem 7 rodadas.
Aí você me pergunta: Tá bom, mas o que isso tem a ver com o Corinthians?!
E eu respondo: Simples, meu amigo! Nenhum desses times demonstra capacidade suficiente para levar a taça. Contrataram, seguraram, mas mesmo assim não encontraram um bom futebol
E me diga você: Qual time brasileiro apresentou o melhor futebol em 2009?
O Corinthians!
Será que valeu a pena tanta mudança? Essa conversa de business e futebol cíclico?
Tínhamos um time pronto e o dinheiro gasto em contratações teria segurado André Santos, Cristian e Douglas. Com a equipe do primeiro semestre estaríamos sobrando no Brasileirão e com um timaço entrosado pra Libertadores.
É claro que contratamos bons jogadores, mas por algum motivo o time não se acertou e ainda está carente em algumas posições. A diretoria promete reforçar pro ano que vem e isso é o mínimo que se espera.
A Libertadores não é obrigação, mas é prioridade máxima! Queremos um time competitivo digno de chegar à decisão. Queremos um centenário cheio de conquistas e alegria. Queremos um Corinthians grande!
Raça Timão, você é tradição!
A Libertadores não é obrigação, mas é prioridade máxima! Queremos um time competitivo digno de chegar à decisão. Queremos um centenário cheio de conquistas e alegria. Queremos um Corinthians grande!
Raça Timão, você é tradição!
Postar um comentário
Se você é Porco, Sardinha, Bambi ou torcedor de qualquer outro time de menor expressão e quer que seus comentários sejam aprovados, escolha bem suas palavras.
O blog é sobre o Corinthians e eu sou chato pra caralho.