terça-feira, 16 de junho de 2009

Downloads - Imagens do Timão


Clique na imagem acima e acesse um vasto acervo com mais de 5000 imagens do Timão incluindo wallpapers, todos os escudos, imagens históricas, fotos da torcida e TODOS os pôsteres dos títulos ganhos pelo Todo Poderoso.

29
Paiva : ) disse...

parabens cara..............a nossa familia alvinegra é imeeeeeeeeeeeeeensa.......da-lhe timão.......

Thiago Almeida disse...

É isso ae!

Vai Corinthians!!!

Unknown disse...

parabéns corinthias eu sou uma alvi negra fanatica! msm + ninguém da minha familía ser! loucos por ti corinthians! timão ê ô

Jose simoes disse...

estou muito orgulhoso desse time, vai corinthians rumo a Tokio...

raphael aparecido marino disse...

valeu pelo jogo de domingo foi muito bom
tenho orgulho de ser corinthiano.

Anônimo disse...

orgulhooo de ser corinthiana.. sabe tudoo timaoo!!!!

Timão disse...

ow! pelamordedeusss!!! posta o acervo em um arquivo único!!! não dá pra baixar 5000 fotos, uma de cada vez!!! bota tudo num zip só, pelamor do todo poderoso!!!!!!
valew mesmo! salve nação!!! tâmo junto!!!!

Anônimo disse...

@Timão

Estou providenciando. Ainda não sei se em um arquivo compactado ou um torrent. Talvez os dois.
Abraço!

Anônimo disse...

estas imagens sao muito boas.portanto queremos outras novas e isso ai sou timao e nao abro mao

Anônimo disse...

eu so tenho 3 palavras eu sou fiel.

junior da vila nilo disse...

é´nóis corinthians,nóís é foda não tem pra ninguem corinthians até morrer porra...vai segurando,um salve a todos corinthianos...

Anônimo disse...

eu sou corinthiano e quem nao for vai entrar pelo cano

Anônimo disse...

ronaldo vamo lá meu

Anônimo disse...

aki é timão eternamente porra...corinthians minha vida...

Anônimo disse...

iiiiiiiiisssssssssoooo
qqqqqq e timeeee merdaaaaaa e nois vai corinthias

Anônimo disse...

eu amo esse time fai la corinthians e nois

iasmin disse...

na vitoria ou na derrota sempre gritarei forte corinthians ate a morte!sou corinthiana vou entrar em combate com meu pai neste domingo,pois meu pai e palmeirense entao, mesmo o corinthians ganhando ou perdendo seje contra quem for sou corinthiana.
corinthians minha vida minha historia aqui no mundo meu primeiro amor ate a morte! sou 100% corinthians ate a morte sou corinthiana e grito forte corinthians ate a morte!
iasmin araujo da silva sou 50%corinthians porque 50% sou mais eu.amo o corinthians de corpo e alma!
28/11/11 se deus quiser corinthians campeao no proximo domingo.
sou corinthians ate a morte.
beijoooossss!
ass:iasmin araujo da silva

Anônimo disse...

o timao vai ser campeão da libertadores e trazer o titulo mundial pra gente vamos que vamos timão não tem pra ninguém!!

DIG FANRAPPA disse...

É nois TIMÃO INVICTO!!!

Anônimo disse...

vai timaoooooooooooo aqui e curintia

Anônimo disse...

sou fiel;sou timao

Anônimo disse...

sou fiel;sou timaooo

Anônimo disse...

corothias e o timao porra e quen nao for corithias tome no cu

Anônimo disse...

corinthias e o timao porra e que nao for corinthias vai dar o cu filho da puta

laecio disse...

aqui e corinthians mano chegamos no japão ate tremo nos ja fizemos

Anônimo disse...

Vinicius, não tem outro link disponivel pra baixar as imagens?

Abraço,

corinthians_rhcp@hotmail.com

Unknown disse...

@Anonimo

Qual o problema com o 4 Shared?

mauricio rios disse...

obrigado timão por conquista um titulo tao esperado que o ano de 2013 venha de muitas conquistas e títulos de vários campiontos vai corinthains

Anônimo disse...

Vai CORINTHIANS eu te amo. Sempre,sempre Corinthians

Postar um comentário

Se você é Porco, Sardinha, Bambi ou torcedor de qualquer outro time de menor expressão e quer que seus comentários sejam aprovados, escolha bem suas palavras.

O blog é sobre o Corinthians e eu sou chato pra caralho.