sábado, 28 de agosto de 2010

República Popular do Corinthians



Acesse a página da República Popular do Corinthians e faça já os seus documentos.

Eu já fiz o meu:


Compartilhe:

6
Anônimo disse...

como que faz os documentos, eu me cadastrei e nao consegui achar o link ou coisa do genero com destino para fazer os documentos

Unknown disse...

@Anonimo Nessa nova fase da RPC, não achei no site o link para fazer os documentos. O e-mail de contato da equipe responsável é governorpc@gmail.com e eles costumam responder as dúvidas bem rápido. Abs.
Vai Corinthians!

Anônimo disse...

Como é que faz os documentos do Corinthians

Anônimo disse...

Oii, to tentando fazer meus documentos e parece que o site está fora do ar gostaria de saber se tem outro site q eu possa fazer meus documentos!?
Abs.
Vai TIMÃO!

Unknown disse...

Olá, gostaria de fazer meus documentos da republica já procurei em varios sites e nada...mandei um e-mail ao endereço do post acima mas não obtive resposta? agradeço a atençao e ajuda....Wagner

Unknown disse...

Wagner, a RPC reformulou o site e a informação é que nos próximos dias será liberada novamente uma página para a emissão dos documentos. O site é o http://republica.corinthians.com.br/
Continua acompanhando.

Postar um comentário

Se você é Porco, Sardinha, Bambi ou torcedor de qualquer outro time de menor expressão e quer que seus comentários sejam aprovados, escolha bem suas palavras.

O blog é sobre o Corinthians e eu sou chato pra caralho.