quinta-feira, 18 de junho de 2009

Corinthians X Internacional - Análise


Que time! Que partida! Que goleiro! Que fenômeno!

Tudo que eu sonhava pra noite de ontem aconteceu. Palmeiras eliminado da Libertadores por um timinho muito do meia boca e o nosso Timão, mostrando sua força no Paca, empurrado por uma festa da Fiel que há muito não se via parecida, passando por cima do time do chororô Internacional e o mais importante tratando-se de Copa do Brasil: sem sofrer gols. Sem sofrer gols graças ao mágico Felipe, em outra partida de encher os olhos.

Tirando o novamente apagado Douglas (Que fase!) a equipe fez uma partida espetacular. Destaque para o já mencionado Felipe, Marcelo Oliveira, que me fez esquecer André Santos por um jogo e o fenômeno Ronaldo que mais uma vez mostrou que em decisões não tem pra ninguém.
A batalha final será dia 1 de julho no Beira Rio com os dois times completos e o Timão tendo que perder por três gols de diferença para não ficar com a taça, resultado nunca ocorrido na era Mano Menezes.
Enquanto isso vamos torcer pro Cruzeiro mandar a bicharada pro espaço hoje à noite, pra completar nossa felicidade.

Vaaai, Corinthians!

2
Anônimo disse...

o vagabundonw fala do meu time assim olha a porcaria do teu!!!!!!hehehehehehe

Anônimo disse...

Vou discutir contigo não gauchinho enrustido. O freguês tem sempre razão. =D

Postar um comentário

Se você é Porco, Sardinha, Bambi ou torcedor de qualquer outro time de menor expressão e quer que seus comentários sejam aprovados, escolha bem suas palavras.

O blog é sobre o Corinthians e eu sou chato pra caralho.