terça-feira, 9 de junho de 2009

Corinthians X Real Madrid - Mais violência

Os garotos do sub-18 do Timão se envolveram numa confusão em partida contra o Real Madrid, válida pelo Mundial de Clubes da categoria na Espanha, e foram excluídos da competição por cinco anos pela organização do evento. O clima da partida foi tenso e a pancadaria começou depois do apito final onde foi selada nossa derrota por 3 a 0. Tendo dois jogadores expulsos (Arnon e Felipe) e a eliminação connfirmada, os alvinegros Paulo Vitor e Cléber iniciaram uma briga, com voadoras e socos, nos jogadores espanhóis.

Após o jogo, os responsáveis pelo evento analisaram as imagens da briga e chegaram à conclusão que tudo foi iniciado pelos corinthianos. E por isso tomaram a decisão de expulsar a equipe do Parque São Jorge da competição.

Ainda em Madri, os jogadores do Corinthians falaram com a Agência EFE e se desculparam pelo ocorrido na confusão com os atleta do Real.
- A gente queria pedir desculpas principalmente para os atletas do Real Madrid. Estávamos com a cabeça quente e tivemos uma atitude infantil - falou o goleiro Cléber.
As semifinais do Mundial de Clubes sub-18 continuam com Real Madrid x Rayo Vallecano e São Paulo x Barcelona.

E já vou avisando: Nem venham aqui saltitar dizendo que isso é coisa de time sem passaporte! Não adianta nada ir bem em um mundial que ninguém nem sabia que existia se aqui somos nós que ganhamos a "Copinha". Quem quer ser melhor do mundo tem que ser, no mínimo, o melhor do quintal.

0

Postar um comentário

Se você é Porco, Sardinha, Bambi ou torcedor de qualquer outro time de menor expressão e quer que seus comentários sejam aprovados, escolha bem suas palavras.

O blog é sobre o Corinthians e eu sou chato pra caralho.