segunda-feira, 15 de junho de 2009

Goiás X Corinthians - Análise


Em mais uma tarde inspirada de Filipe, suscitada pela fragilidade de nossos defensores reservas, o Timão não saiu do placar incial contra o Goiás no Serra Dourada. Apesar das negações ensaiadas para as entrevistas nosso time estava claramente com a cabeça no jogo de quarta contra o Inter e praticamente não entrou em campo na primeira etapa. Na segunda, houve uma pequena melhora, ficamos um pouco mais com a bola, mas ainda assim sem nenhuma chance clara de gol.
Se Filipe fez outra grande partida, o nosso irregular maestro, Douglas, se manteve apagado assim como Ronaldo.
Em suma, pelo nosso volume de jogo, esse ponto fora de casa ficou de bom tamanho e ainda permanecemos na metade de cima da tabela a duas vitórias do líder, Atlético Mineiro.

2
Vitor Hugo Baqueta disse...

Felipe vem amadurecendo a cada jogo e sendo fundamental nesta bela campanha corintiana na temporada. Espero que amanhã, diante do Inter, ele não tenha tanto trabalho. Saravá São Jorge! Acesse também www.blogdobaqueta.blogspot.com

Anônimo disse...

corinthians o melhor time do brasil

Postar um comentário

Se você é Porco, Sardinha, Bambi ou torcedor de qualquer outro time de menor expressão e quer que seus comentários sejam aprovados, escolha bem suas palavras.

O blog é sobre o Corinthians e eu sou chato pra caralho.