segunda-feira, 8 de junho de 2009

"Reforço" - Marcelo Oliveira

No jogo de sábado contra o Coritiba o torcedor Corinthiano teve uma alegria em especial, além da vitória.
Marcelo Oliveira, volante de 22 anos revelado nas categorias de base do Timão e fora dos gramados desde agosto de 2007 devido a uma lesão no joelho seguida de infecção hospitalar que quase acabou com sua carreira, entrou como titular na lateral esquerda e fez boa partida, mostrando que apesar da falta de rítimo de jogo, não perdeu a garra e a habilidade demonstradas antes da lesão.
Após ser substituído pelo zagueiro Jean no segundo tempo, Marcelo não escondeu a alegria por voltar a atuar pelo Todo Poderoso.
"Foi muito difícil cada dia de fisioterapia. As coisas acontecem naturalmente e Deus preparou o dia da minha volta. A emoção foi maior do que a da minha estreia, em 2007. Passei dia sem dormir, fiz quatro cirurgias, tive infecção hospitalar, mas Deus é fiel e eu dedico essa minha partida a ele."
A superação de Marcelo foi elogiada por Mano Menezes que também frizou que a situação do jogador em sua recuperação exigiu muitos cuidados e só começou efetivamente no início desse ano.
Marcelo surge em boa hora como opção para a lateral esquerda já que André Santos está na seleção e Saci já mostrou que como lateral é um bom meia improvisado.

0

Postar um comentário

Se você é Porco, Sardinha, Bambi ou torcedor de qualquer outro time de menor expressão e quer que seus comentários sejam aprovados, escolha bem suas palavras.

O blog é sobre o Corinthians e eu sou chato pra caralho.