quinta-feira, 9 de julho de 2009

Corinthians X Fluminense - Passeio

 
Pra quem esperava queda no rítmo após duas faixas, está aí a resposta. Mano Menezes, como prometido, não se contenta mais em participar de nada, tem que disputar, tem que vencer.
A apresentação de Edu, emocionado por estar em casa, foi linda, a festa da torcida, fez jus ao canto: "Vou levar foguetes e bandeiras, não vai ser de brincadeira". A Fiel não para de se superar.
E o time correspondeu, mesmo com limitações como no caso de Alessandro que jogou sentindo um desconforto e de Diego que ainda está se firmando. O resto foi o de sempre, futebol rápido, raçudo e objetivo, tudo que se esperava de um Corinthians há alguns anos.
E a conta, meu amigo, é simples: raça + habilidade + organização tática + um fenômeno = vitória.
Vitória maiúscula com direito a hat trick do gordinho mais invejado e agourado do mundo, que domingo vai pedir a música no fantástico.
E no final da partida, Edcarlos, do Flu, sentenciou: "Quem jogar com eles vai sofrer", Parreira fez coro: "Não dá pra errar contra esse time" e Luís Roberto arrematou: "Goooooool do TIMÃO!!!"


Tremei, adversários! O coringão voltou!

Veja os bastidores e os gols da partida:

0

Postar um comentário

Se você é Porco, Sardinha, Bambi ou torcedor de qualquer outro time de menor expressão e quer que seus comentários sejam aprovados, escolha bem suas palavras.

O blog é sobre o Corinthians e eu sou chato pra caralho.