domingo, 26 de julho de 2009

Pré-Jogo: Corinthians X Palmeiras

O Timão, contando com a volta de Alessandro e Willian vai á Presidente Prudente como mandante enfrentar a porcada pela 14ª rodada do brasileirão 2009.
Fora o fato da vitória nos render a vice liderança já que o Inter perdeu ontem para o botafogo, se trata do clássico com nosso maior rival, porque por mais raiva que os novos corinthianos tenham da  bicharada, a rivalidade com elas nunca se comparará com a que temos com o Palmeiras.
Ronaldo volta ao palco idêntico do seu primeiro gol pelo Timão, o mesmo Palmeiras, o mesmo Prudentão, o mesmo alambrado, que eu espero que tenha sido reforçado.
O Corinthians chegou a Presidente Prudente ontem a tarde em voo fretado, enquanto a porcada viajou de ônibus devido ao mau tempo. Que o suposto cansaço por uma viagem longa de ônibus sirva de desculpa pra eles mais tarde. Eu quero ganhar. Eu quero esse título. 
Vaaai, Corinthians!!!

- Ficha Técnica:
Data: 26/07/09 (Domingo)
Horário: 16h00 (Horário de Brasília)
Local: Estádio Eduardo José Farah
Cidade: Presidente Prudente - SP

- Arbitragem:
Árbitro: Leonardo Gaciba da Silva (RS)
Auxiliar 1: Ednilson Corona (SP)
Auxiliar 2: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)

- Equipes prováveis:
CORINTHIANS
Felipe;
Alessandro, Chicão, William, Diego;
Jucilei, Elias, Morais;
Jorge Henrique, Dentinho, Ronaldo
Téc. Mano Menezes


PALMEIRAS
Marcos;
Wendel, Danilo, Marcão, Armero;
Edmílson, Sandro Silva, Cleiton Xavier, Diego Souza;
Willians, Obina
Téc. Jorginho (Interino)


- Atletas suspensos::
Nenhum

- Campanha do Timão:
Colocação: 4º
Jogos: 13
Vitórias: 7
Empates: 2
Derrotas: 4
Aproveitamento: 58%

1
Unknown disse...

O Corinthians Pode ter perdido dia 26/07/09, aqui em Presidente Prudente,mais uma coisa pode ter certeza sou corinthiana roxa corinthiana fanatica e nunca vou abandonar meu time...estou torcendo pela recuperação de Ronaldo...e mais um coisa que eu quero fala...FICA FELIPE...

Isabella,Presidente Prudente 27/07/09

Postar um comentário

Se você é Porco, Sardinha, Bambi ou torcedor de qualquer outro time de menor expressão e quer que seus comentários sejam aprovados, escolha bem suas palavras.

O blog é sobre o Corinthians e eu sou chato pra caralho.