quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Em 1º de setembro o mundo será preto e branco. Manifeste-se!

4
Anônimo disse...

Em 1º de setembro o mundo sera preto e branco... Sport Club Corinthians Paulista meu amor por ti é eterno! 99 anos de tradições e glórias! Nunca vão nos entender, sempre vão nos criticar mais eu largo até minha familia pra ir te ver jogar!

Anônimo disse...

é isso ai nação corinthiana.. os bambis ficam se gabando de libertadores,, de panetone.. somos a maior torcida e a unica com um dia só nossa! camisa no peito e bandeira na janela...........

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Anônimo disse...

vamÔ lá corinthians ..
rumo ao penta campeonato!!
corinthians sempre ..

Unknown disse...

O CORINTHIANS É MERECEDOR DE TODAS AS VITORIAS E CONQUISTAS...EU AMO O MEU MUITO O TIME!!!
PARABENS
VIVIANE FURLAN

Postar um comentário

Se você é Porco, Sardinha, Bambi ou torcedor de qualquer outro time de menor expressão e quer que seus comentários sejam aprovados, escolha bem suas palavras.

O blog é sobre o Corinthians e eu sou chato pra caralho.