segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Flamengo X Corinthians: Good bye, blue sky!

Pela primeira vez no bolão da minha sala da faculdade eu tinha apostado contra o Corinthians. Na boa, com o time que entrou em campo eu esperava mesmo a derrota e pela atitude dos jogadores em campo, eles também esperavam.
O Timão cozinhou todo o primeiro tempo e só não sofreu gols pela falta de pontaria do Adriano. No segundo tempo o Flamengo acordou, Adriano ainda perdeu alguns gols, mas o inevitável aconteceu: em uma chance mais difícil do que as já desperdiçadas Adriano bateu de virada, sem chances para Felipe e decretou nossa segunda derrota seguida, coisa que não acontecia há mais de um ano.
E acreditem no Mano: com esse time não dá.

1
Anônimo disse...

esse e o meu timão

Postar um comentário

Se você é Porco, Sardinha, Bambi ou torcedor de qualquer outro time de menor expressão e quer que seus comentários sejam aprovados, escolha bem suas palavras.

O blog é sobre o Corinthians e eu sou chato pra caralho.