quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Corinthians X San7os: A cereja do bolo...

ANTES:
A festa começou mais cedo no Paca por conta do aniversário de 99 anos do Timão. A Fiel torcida mostrou porque é a melhor do mundo mais uma vez e coloriu o estádio de preto e branco durante a apresentação dos nossos guerreiros. Veja:


DURANTE:
Quem esperava um Corinthians apático como nas últimas partidas teve uma grata surpresa. A volta de alguns dos nossos titulares deu cara nova ao time e os reservas cumpriram sua função de maneira excepcional completando a boa atuação do time.

O Timão dominou todo o primeiro tempo e manteve as sardinhas enlatadas no seu campo de defesa.
Na única chance do pequenino da Vila Kléber Pereira chegou atrasado e a bola foi pra fora.
O Corinthians criou boas oportunidades e Souza, que na minha opinião é peça importante na ausência de Ronaldo, perdeu duas boas chances.
No segundo tempo o castigo, (Quem não faz, toma!) o gol do Santos saiu na bola parada. Jucilei fez falta infantil na lateral direita, a bola foi alçada na área, desviada por um santista em posição de impedimento e Chicão, num flash de infelicidade, botou pra dentro.
1 a 0 pras sereias.
O Timão sentiu o golpe e diminuiu o volume de jogo e ficou mais nervoso. Mano se irritou com o árbitro após falta dura recebida por Jorge Henrique e foi expulso passando a dar as inastruções da arquibancada.
Aos 25 Mano pediu a entrada de Bill e Moradei nos lugares de Souza e Moradei. As mudanças deram novo ânimo ao Timão e aos 33" Jorge Henrique cruzou pela direita, Paulo André cabeceou firme a bola bateu no pé da trava e sobrou para Bill fazer seu primeiro gol com a camisa do Todo Poderoso.
Daí pra frente aconteceu o que todos esperavam: PRESSÃO nas sardinhas!
 
Aos 43" em jogada ensaiada Elias recebeu a bola na intermediária, lançou Balbuena que escorou de cabeça para dentro da área e quem chegou para conferir e salvar a noite? Chicão! Sempre ele! O maior zagueiro artilheiro da história do Corinthians.
Aos 47" o juíz fechou a conta e passou a régua. Vitória no clássico, e de virada! E o bolo de aniversário do Timão é de que? De sardiiiiinhaaaa!

DEPOIS:
Explosão em Preto e Branco no Pacaembu, a Fiel voltou a representar e mandou o "Parabéns pra você" mais lindo do mundo.


Jogo do Timão agora é só dia 16 contra o Coxa e tomara que o Mano deixem nosso novo esquete titular afinadinho para nos encher de alegria nesse resto de ano.
Acredita, Timão! O sonho da tríplice coroa ainda vive...

1
Rodrigo Hasimoto disse...

muita coisa boa por aqui hein... parabéns pelo blog.. vai Corinthians!!!

Postar um comentário

Se você é Porco, Sardinha, Bambi ou torcedor de qualquer outro time de menor expressão e quer que seus comentários sejam aprovados, escolha bem suas palavras.

O blog é sobre o Corinthians e eu sou chato pra caralho.