domingo, 4 de outubro de 2009

Corinthians? X Atlético-PR: Paciência tem limite




Como já deu tempo pra caramba de discutir o jogo de sábado eu vou emitir minha opinião de maneira breve e direta.
Não é aceitável sob nenhuma circunstância que um time do tamanho do Corinthians sofra 7 gols em dois jogos sendo mandante das partidas.

Faltou vontade pros jogadores sábado e eu juro que cheguei a me lembrar do time de 2007 (Saravá, São Jorge).
Por outro lado, não compactuo com alguns torcedores que já saíram pedindo a cabeça de Deus e o mundo, chegando ao extremo de pedir a saída do Edno que mal pôde mostrar seu futebol.
Agora, uma torcida que nunca abandona e canta os 95 minutos merece, no mínimo, que os jogadores demonstrem a raça inerente ao manto alvinegro. Nós somo fiéis, mas não somos bobos não. No Corinthians, mediocridade não é tolerada.

Sobre os mosqueteiros é o seguinte:
Felipe: Não está na melhor fase, tomou um frango por desatenção, mas continua sendo o Felipe.
Alessandro: Graças a Deus encontrou seu bom futebol, foi o ponto alto do time.
Paulo André: É bom zagueiro, mas fez péssima partida.
Renato: Diferente dos zagueiros garotos do adversário, não aguentou a pressão.
Marcinho: Precisa sair da lateral esquerda já, ou não joga mais em posição nenhuma.
M. Mattos: Ainda não encontrou o bom futebol de 2005. Tomara que encontre.
Elias: Foi importante pra equipe nos 10 minutos em que resolveu jogar. Raça, Elias!
Edno: Eu esperava mais e ainda espero. É bom jogador e tem tudo pra se dar bem no time.
J. Henrique: Partida apagada do nosso craque. Pra mim é o que tem mais crédito por ser o mais regular.
Dentinho: Se não for mais objetivo vai perder a vaga de titular dentro em breve.
Ronaldo: Muito bem marcado, não apareceu no jogo.
Jucilei: Brilha Muito! Tem que ser titular nem que o time precise jogar com 12.
De Federico: Deu velocidade à equipe, mas não teve muitas chances.
Souza: Só fiquei sabendo que ele entrou porque vi a ficha técnica agora.

Veja os gols:

1
Vitor Hugo Baqueta disse...

É meu caro! Como vc bem disse, paciência tem limite! Belo texto, representou muito bem como comentarista-torcedor...
Mas ainda acho q o time q está sendo montado dará mtas alegrias aos torcedores em 2010. Afinal peças para isso há de sobra. Tempo tb. Agora é recuperar os jogadores lesionados, achar um meia de origem e um lateral esquerdo e reencontrar o entrosamento do começo do ano. Rumo à Liberta, ao Centenário e aos títulos. Um abraço

Postar um comentário

Se você é Porco, Sardinha, Bambi ou torcedor de qualquer outro time de menor expressão e quer que seus comentários sejam aprovados, escolha bem suas palavras.

O blog é sobre o Corinthians e eu sou chato pra caralho.