quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Sobre os reforços

Visando o ano do Centenário e a conquista da Libertadores, a diretoria do Timão começou o trabalho e entre as muitas especulações feitas quatro reforços já foram confirmados. São eles:

Roberto Carlos


A conversa começou há bastante tempo e a porcada e as sardinhas também tentaram a contratação.
Depois de muito disse me disse, de confirma daqui e nega dali, agora é oficial.
A imagem ao lado é do site oficial do Corinthians e confirma a contratação do craque da lateral esquerda que será apresentado no dia 4 de janeiro e levará a camisa 6. Que ela possa nos dar tantas alegrias como nos deu quando era de Cristian e também como a 9 de Ronaldo nos deu esse ano.

Tcheco



Outro jogador com bastante experiência. Já jogou Libertadores e rende muito sob o comando de Mano Menezes.
Só saiu do Grêmio por ter um certo desgaste devido a sua longa passagem pelo clube, mas deixa saudades, segundo toda a torcida do tricolor gaúcho.
Na minha opinião, um dos poucos nomes capazes de fazer a função que era do Douglas e retomar o esquema de jogo do primeiro semestre de 2009.

Yarley


Responsável por um dos poucos triunfos Brasileiros dentro de La Bombonera quando jogava pelo Paysandu, foi contratado pelo Boca Juniors e por lá conquistou uma Libertadores e sagrou-se, possivelmente, o único brasileiro querido em um time argentino.
Mais tarde no Inter, foi bi da Liberta e campeão mundial vencendo o Barcelona na final.
A exemplo dos outros dois reforços citados, tem mais de 30 anos, o que pode causar em você um sentimento de desconfiança, agravado pelas piadinhas da imprensa.
Quanto a isso, pare e pense, olhe a última temporada dos 3 e perceba que além de ainda jogarem o fino da bola, nenhum deles, apesar da idade sofre com lesões constantes ou qualquer fator que indique falta de preparo físico.

Ralf



O único reforço já apresentado também é o mais jovem, com 25 anos e jogou a última temporada pelo Barueri.
Considerado o jogador mais regular da equipe e com ótima média de desarmes vem com a responsabilidade de preencher a lacuna deixada por Cristian, primeiro volante bom de marcação e com saída de jogo.
Disputará a vaga com Marcelo Mattos que ainda não demonstrou o bom futebol de 2005 e terminou o ano lesionado.

0

Postar um comentário

Se você é Porco, Sardinha, Bambi ou torcedor de qualquer outro time de menor expressão e quer que seus comentários sejam aprovados, escolha bem suas palavras.

O blog é sobre o Corinthians e eu sou chato pra caralho.