sexta-feira, 6 de agosto de 2010

O Corinthians de Adoniran Barborsa


"O Poeta do povo continua vivo, imortal. O poeta do povo está sorrindo como nunca com você Corinthians. Sorrindo feliz, cheio de vida. Vida no peito e na alma de todos os Corinthianos que como ele sabem que você Corinthians está sempre um eterno e fantástico poema do povo.
Poetas e poemas do povo não morrem nunca, jamais!
Poetas do povo como você Adoniran, e poemas do povo como você Corinthians, parecem estar sempre renascendo minuto por minuto, verso por verso, poetas e poemas do povo, parecem ter o dom da imortalidade da vida. Corinthians Campeão de 1982, o grande poeta do povo e de todos os corinthianos está nesse momento agradecendo a você Corinthians." Osmar Santos

Infelizmente, o "poeta do povo" morreu 19 dias antes de ver o Corinthians ser campeão Paulista em 82 e do mestre Osmar Santos conceber essas lindas palavras.
Hoje, comemorando 100 anos do nascimento de um dos mais fanáticos Corinthianos, fica a nossa pequena homenagem e a nossa imensa saudade.

0

Postar um comentário

Se você é Porco, Sardinha, Bambi ou torcedor de qualquer outro time de menor expressão e quer que seus comentários sejam aprovados, escolha bem suas palavras.

O blog é sobre o Corinthians e eu sou chato pra caralho.