sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Corinthians X Botafogo: Ô time pra me matar do coração!

Salve, Nação!

Como vocês sabem, minha cara nunca foi cornetar quem quer que seja.
Talvez seja por isso que eu encontre tanta dificuldade em encontrar as palavras depois de uma derrota.
Sim, esse empate foi uma derrota, pelo menos pra mim.

Time campeão tem que fazer valer o mando de campo, ainda mais com uma torcida como a nossa e ainda mais contra um Botafogo cheio de desfalques como o de quarta feira.

O que mais me causou estranheza é que depois do jogo vi muitos "Corinthianos" procurando culpados, como sempre, e fazendo uma lista onde entravam Alessandro, T. Heleno, Willian, R. Carlos, Paulinho, Elias, Iarley, Defederico e Adilson. Também vi mensagens de "volta, Mano" e "esqueçam o título".

Não é hora pra isso galera. Apesar das falhas individuais, o time buscou o jogo e só não marcou no segundo tempo porque o Botafogo se fechou todo pra jogar nos contra ataques.
Paulinho e Thiago Heleno perderam boas chances de marcar, mas que não seriam tão cornetadas se o jogo estivesse 3 a 0 pra gente.

Amanhã temos mais uma batalha em casa e a Fiel tem que (E VAI!) apoiar, afinal jão foram 17.000 vendidos.

Quanto ao chororô do gol deles que foi mal anulado, tá certo, a posição era legal, mas também tivemos um pênalti CLARÍSSIMO não marcado a nosso favor e não estamos atribuindo o resultado a ele.

E assim segue o Brasileirão. Pra nós, faltam 13 finais e vamos carregando a certeza de que só precisamos liderar mais uma rodada: a trigésima oitava.

Vai Corinthians!


Compartilhe:

0

Postar um comentário

Se você é Porco, Sardinha, Bambi ou torcedor de qualquer outro time de menor expressão e quer que seus comentários sejam aprovados, escolha bem suas palavras.

O blog é sobre o Corinthians e eu sou chato pra caralho.