segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Corinthians X Atlético-MG: Vitória de predestinados

Salve, Nação!


O que se viu ontem no Pacaembu é algo que só pode mesmo ser visto onde tem Corinthians acompanhado pela sua Fiel torcida.

O primeiro tempo foi chato. Não tem outra palavra. O Corinthians teve grande superioridade de posse de bola, mas não agrediu e nem foi agredido pelo Atlético.

Danilo não foi bem novamente e a torcida gritava por Alex desde o começo do segundo tempo. Surpresa boa e ruim para a Fiel. Enquanto Adenor chamou Alex pro jogo e passava as instruções o Coringão sofreu o gol em jogada ensaiada.

A torcida não parou um minuto. Era até engraçado ver a surpresa dos narradores e comentaristas quando, após o gol sofrido, a Fiel aumentou o volume e entoou o "Bando de loucos".

O jogo estava perdido até os 32 minutos da etapa final, quando Liedson, enfim, fez valer a pressão que o Corinthians exerceu durante a partida inteira sobre um retraído Atlético-MG e fez de cabeça o gol de empate. No fim, valeu a raça, a determinação e a estrela de um jogador que carrega nuvem de desconfiança sobre ele.



No fim, a República Popular do Corinthians virou Império. Graças a um gol salvador de Adriano, aos 43 minutos do segundo tempo, o Timão venceu o Atlético-MG por 2 a 1, de virada, e ficou ainda mais perto do título do Campeonato Brasileiro. Foi o primeiro gol do Imperador com a camisa alvinegra. Gol que fez o Paca vir abaixo.

Agora faltam 2. Só 2 jogos pra esse tão sonhado penta vir pro Parque Sagrado. E o Corinthians precisa de nós, dessa vez em Floripa contra o Figueira. Jogo duro, mas nada impossível para esse time e essa torcida.

Vai Corinthians!


Compartilhe:

0

Postar um comentário

Se você é Porco, Sardinha, Bambi ou torcedor de qualquer outro time de menor expressão e quer que seus comentários sejam aprovados, escolha bem suas palavras.

O blog é sobre o Corinthians e eu sou chato pra caralho.