sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Quem te viu e quem te vê. CT do Corinthians é exemplo de estrutura

Salve, Nação!

Que o Corinthians é gigante nós sempre soubemos. Nos sobra tradição, torcida e conquistas e infelizmente isso foi pouco explorado por algum tempo. Mas a mentalidade mudou. Finalmente perceberam que público gera renda, atrai patrocinadores e possibilita crescimento físico.

Além do estádio que abrirá a Copa do Mundo de 2014 e que será um dos mais modernos do mundo, temos desde o ano passado um novo CT com o mesmo padrão dos grandes clubes europeus e onde as obras não pararam até hoje e não vão parar tão cedo.

Com a inauguração do hotel, ainda esse mês, o próximo passo é construir a estrutura para todas as categorias de base do Coringão. Hoje o CT já é avaliado em 42 milhões de reais e a tendência é que, concluída a obra, tenhamos o maior e melhor CT do MUNDO.

Veja o vídeo:


Compartilhe:

2
ghilardigc disse...

Bom sou corinthiano e já expressei minha opinião no site oficial da band e do progama,no youtube e em vários lugares,ese CT vai ficar lindo,muito estruturado,de 1 mundo,mais ainda vai ficar pareo com o do atletico paranaense,eu pesquisei vi vídeos,fotos,imagens por satélite,etc e mantenho minha opinião,vamos parar com fanatismo,vai ser ótimo igual o do atletico paranaense e mineiro,e antes de falarem em melhor do mundo e da america do sul etc,vejam por exemplo o colosso do CT do universidade catolica do chile,é um colosso,de 1 mundo,vejam os dos paises arabes,os ingleses enfim pensem como um timinho igual esse do chile tem uma coisa fantastica daquela?? é o que eu falo pesquisem antes de falarem besteira e com muito fanatismo,parabens corinthians viva o corinthians!!(ghilardigc@uol.com.br)

ghilardigc disse...

Bom sou corinthiano e já expressei minha opinião no site oficial da band e do progama,no youtube e em vários lugares,ese CT vai ficar lindo,muito estruturado,de 1 mundo,mais ainda vai ficar pareo com o do atletico paranaense,eu pesquisei vi vídeos,fotos,imagens por satélite,etc e mantenho minha opinião,vamos parar com fanatismo,vai ser ótimo igual o do atletico paranaense e mineiro,e antes de falarem em melhor do mundo e da america do sul etc,vejam por exemplo o colosso do CT do universidade catolica do chile,é um colosso,de 1 mundo,vejam os dos paises arabes,os ingleses enfim pensem como um timinho igual esse do chile tem uma coisa fantastica daquela?? é o que eu falo pesquisem antes de falarem besteira e com muito fanatismo,parabens corinthians viva o corinthians!!(ghilardigc@uol.com.br)

Postar um comentário

Se você é Porco, Sardinha, Bambi ou torcedor de qualquer outro time de menor expressão e quer que seus comentários sejam aprovados, escolha bem suas palavras.

O blog é sobre o Corinthians e eu sou chato pra caralho.