segunda-feira, 2 de julho de 2012

Recado aos abutres

Prezados filhos de grandessíssimas putas, anticorinthianos e mídia abutre:

Quero lembrar à vocês que há quase 5 anos nós, Corinthianos, passamos por uma angústia muito maior do que essa. Por várias semanas perdemos o sono, fizemos contas e esperamos por uma definição que de maneira nenhuma nos alegraria plenamente. As opções eram uma queda para a segunda divisão ou a permanência correndo o risco de não haver a reestruturação tão necessária.

Quis Deus que caíssemos. Doeu. Mas ao contrário do que vocês noticiavam e queriam, não houve quebra quebra, não houve debandada de torcedores. A torcida cantou "Eu nunca vou te abandonar", a diretoria mudou o paradigma e o time se reergueu, voltando à elite pela porta da frente, como deve ser.

Hoje, depois de figurarmos como candidatos ao título em tudo que disputamos e com quatro títulos conquistados, um CT de primeiro mundo e um estádio padrão FIFA abertura de Copa do Mundo, quis Deus que estivéssemos pela primeira vez na final de uma Libertadores da América, enfrentado um dos times mais tradicionais do continente, após termos batido o vice campeão brasileiro e o atual campeão da competição.

É claro que estamos novamente angustiados, ansiosos, mas dessa vez a perspectiva é outra. As opções são o título que tanto queremos ou a certeza de um trabalho muito bem feito e de um futuro bem encaminhado.

E novamente vocês estão torcendo contra e criando factoides para tentar nos desestabilizar.

O recado é simples: não conseguirão.

Quinta-feira, independente do resultado, eu e mais 30 milhões seremos Corinthians ainda mais que hoje. Podem se roer e tentar plantar crise. Assim como diz uma das músicas da nossa maior organizada "nossa corrente não será quebrada".

AQUI É CORINTHIANS, com muito amor, até o fim.

Compartilhe:

0

Postar um comentário

Se você é Porco, Sardinha, Bambi ou torcedor de qualquer outro time de menor expressão e quer que seus comentários sejam aprovados, escolha bem suas palavras.

O blog é sobre o Corinthians e eu sou chato pra caralho.