domingo, 15 de julho de 2012

Sobre superstições, Libertadores e ficha que não cai

Salve, Nação!

Esse é um breve post sobre a minha ausência fazendo as análises dos jogos do Coringão na Libertadores (Campeão porra!) e depois dela.

Assim como você deve ter suas superstições em se tratando de Corinthians, eu também tenho as minhas e não brinco com elas. Aconteceu que no jogo contra o Emelec, por um motivo de força maior que eu nem lembro agora, eu não pude escrever nem pré jogo e nem análise. E o resultado nós sabemos, né? Passamos para as quartas.

Aí, meu amigo, do mesmo modo que eu assisti todos os jogos na mesma mesa, do mesmo bar, com a mesma roupa, incluindo a cueca, eu não quis escrever mais nada pra não zicar, né? Me agradeçam depois.

"Mas e a aí, doidão, a Libertadores acabou. Não rola um post analisando a porra toda não?"

Nem rola, cara pálida. O momento foi tão único, mas tão único pra mim que eu ainda tô acreditando em tudo aos poucos, e acredito que tem sido assim pra vocês também, então não quis fazer ninguém se desviar das próprias emoções, botando as minhas aqui.

Pra vocêS não dizerem que sou um puta preguiçoso, adaptei duas montagens bem legais que trazem todo o histórico da conquista de maneira bem interativa. A do site oficial eu já botei aí embaixo e a do site da Globo, que também é muito bonita, eu vou postar já já.

E pode aguardar que ontem teve "estréia" no Brasileirão e esse aí eu ajudei a conquistar escrevendo pra caramba no ano passado, então vem muita opinião e muita merda por aí.

Abraço!

VAI CORINTHIANS!

Compartilhe:

0

Postar um comentário

Se você é Porco, Sardinha, Bambi ou torcedor de qualquer outro time de menor expressão e quer que seus comentários sejam aprovados, escolha bem suas palavras.

O blog é sobre o Corinthians e eu sou chato pra caralho.