segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Locospirose - Infecte-se!


Acesse o site da epidemia e infecte-se!

Compartilhe:

3
Fiel_lhp disse...

Como é bom ser Corintiano...

m disse...

não a nada melhor na vida do que torcer para o corinthians ..ser corinthiano é ser muito mais do que uma pessoa normal eu amo esse clube e desde sempre sou corinthians a nação esta de parabens com ou sem o titulo do mundo meu amor pelo corinthians só aumentara eu vivo isso todo dia onde quer que eu esteja eu sou corinthians ...vamo ser bi mundial corinthians um time que tem uma nação de fieis loucos

Anônimo disse...

eu era palmeirense mas me apaixonei pelo corinthians agora sou timão!

Postar um comentário

Se você é Porco, Sardinha, Bambi ou torcedor de qualquer outro time de menor expressão e quer que seus comentários sejam aprovados, escolha bem suas palavras.

O blog é sobre o Corinthians e eu sou chato pra caralho.